Budget

Sua empresa pode ter créditos em dinheiro a receber e você nem sabe!

Em razão da complexidade tributária brasileira que é a maior do mundo, grande parte das empresas do país são incapazes de acompanhar o ritmo de mudanças legislativos ou de manter impecáveis todos os procedimentos formais exigidos para enxugar ao máximo sua carga tributária.
A revisão fiscal surge nesse contexto como um alívio às áreas fiscais corporativas, pois identifica os pagamentos a maior, aproveita-os e transmite as obrigações acessórias necessária, gerando efeito caixa considerável e imediato.

Principais Vantagens

Honorários só no êxito

Nossos honorários só serão cobrados caso identifiquemos oportunidades e caso elas sejam autorizadas pelo cliente. Caso contrário , não será cobrado absolutamente nada.

Aproveitamento Imediato

Não se trata de tese, nem ação, nem processo de restituição ou ressarcimento. É mero recolhimento a maior, podendo ser aproveitado de imediato por meio de descontos nos recolhimentos seguintes.

Aprovação Prévia

Só faremos a implementação do crédito caso nosso cliente aprove o nosso relatório de oportunidades. Para isso, ele poderá submetê-lo livremente a terceiros (advogados, auditorias, etc).

Conservadorismo

Todas as oportunidades que identificamos já estão contempladas na lei e já são aceitas pela Receita Federal ou pelas Secretarias da Fazenda competentes. Nunca nenhum trabalho nosso foi objeto de autuação.

Metodologia

Seguimos uma metodologia bastante simplificada, que nos permite obter e apresentar o máximo de informações, com o mínimo de esforço dos nossos clientes.

1 - Reunião de Abertura

O primeiro passo é entender a realidade fiscal da sua empresa. Aqui nós fazemos a coleta dos documentos fiscais necessários para a nossa análise e fazemos a entrevista técnica com o responsável pelo seu processamento.

2 - Apuração do Crédito

Através do reprocessamento dos documentos fiscais da empresa por meio de softwares modernos e personalizados, apuramos o quanto ela deveria ter recolhido à luz da mais atualizada legislação administrativa, e confrontamos com o que ela efetivamente recolheu.

3 - Apresentação do Diagnóstico

Concluída a apuração do crédito, apresentamos nosso diagnóstico de oportunidades, em que estarão fundamentados legalmente todos os pontos identificados e demonstrado o valor de crédito apurado.

4 - Aprovação do Diagnóstico

Apresentado o diagnóstico, o cliente terá total liberdade para validá-lo tecnicamente, podendo submetê-lo até mesmo à sua auditoria ou ao seu escritório de advocacia. Todas as planilhas necessárias para a revisão técnica serão disponibilizadas.

5 - Implementação do Crédito

Uma vez aprovado o diagnóstico, iniciamos os procedimentos de compensação do crédito em face dos recolhimentos tributários presentes. Todas as retificações de documentos fiscais ou declarações de compensação são efetuadas por nós.

6 - Responsabilidade Jurídica

A partir da implementação, nós assumimos, por um prazo de 5 anos, a responsabilidade pela defesa do cliente em qualquer fiscalização, processo administrativo ou judicial decorrente do crédito aproveitado. Nunca sofremos nenhuma autuação.

Se você quer saber se a sua empresa tem direito a receber créditos financeiros devido ao pagamento de tributos indevidos, entre em contato conosco.

Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas.

    Formulário de Contato


    * Requerido

    Start typing and press Enter to search

    1
    Bem-vindo a DB Contabilidade, você precisa de ajuda? Estamos online e prontos para te ajudar.